Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
110 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
18 Fevereiro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bem estruturada
Prós
Pagamento em dia, empatia
Contras
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências
9 Fevereiro 2022. Operador de Call Center, São Paulo
É uma empresa boa para primeiro emprego ou para quem gosta da área, pois há muita possibilidade de crescimento. A partir de 6 meses de empresa já pode participar de processos internos e virar até supervisor mesmo ainda muito jovem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
27 Janeiro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
sempre pensando neles e esquecem dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, mas acredito que pode melhorar os equipamento para trabalho
25 Janeiro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
25 Janeiro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com ótimas oportunidades de emprego e vantagem para o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
19 Janeiro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, super me acolheu me ajudou e tive várias oportunidades lá dentro ..
Prós
Otimo lugar, carga horaria otima
Contras
Nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma empresa boa se trabalhar porém por banco Santander salário deixar a desejar.
24 Dezembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Colega trabalho pelo nois fazermos deveria ser remunerado
Prós
Aprendizado
Contras
Erros sistemas próprios banco
Dica a diretoria
Equipe e boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Dezembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
3 Dezembro 2021. Operadora call center, São Paulo
É uma empresa a qual me impulsionou e me introduziu no mercado de trabalho, proporcionando desenvolvimento pessoal e sobre trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima experiência
2 Dezembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá você é apenas um operador qualquer, onde você pode obter experiências com produtos bancários, mas recebe pouco demais, além disso você não é valorizado, acaba com a sua saúde mental.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo trabalho pra conseguir aprender muitas coisad diferente .
2 Dezembro 2021. Financeiro, São Paulo
é um ótimo trabalho, até mesmo porque você consegue trabalhar com quase todas as áreas fazendo a sua aprendizagem subir muito mais rápido ....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com o meu emprego atual
2 Dezembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Ótima adoro trabalhar lá porém,passei por alguns problemas e ainda estou na experiência,por temer perder o emprego já estou a procura.
Prós
Te da mts oportunidades de crescimento.
Contras
Não muitos, é um ótimo ambiente.
Dica a diretoria
Não tive muito contato com a direção da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
27 Novembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com diversas opo
Prós
Ótimo local de trabalho
Contras
Nenhum ponto negativo
Dica a diretoria
Ótima admini
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente profissional com possibilidades de crescimento.
15 Novembro 2021. Operador Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre possibilita os operadores, crescerem profissionalmente, e sempre estão abertos ao dialogo com isso facilita e faz com que o ambiente seja mais produtivo e leve em trabalhar.
Prós
Possibilidades de crescimento
Contras
Pressão para atingimentos de meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem mais
25 Outubro 2021. Operador de call center jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa poderia mudar a forma de gerenciar. Acham que fazer muito pelos colaboradores mais na verdade os colaboradores que fazem muito pela empresa.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada egoísta
18 Setembro 2021. operador de call center junior (Ex-Funcionário), São Paulo
exigem de mais, e nao pagam quando conseguimos comprir as exigências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
15 Setembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Liderança, foi a empresa que me ensinou a fazer o que eu sei fazer hoje
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
8 Setembro 2021. Opersdor call centef (Ex-Funcionário), São Paulo
Abuso psicológico e físico dos funcionários, zero empatia com os mesmos, suporte quase inexistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Responsavel
4 Setembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa Responsavel, porem com pouca visão a funcionarios de cargos mais baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego para pessoa que quer iniciar no mercado
2 Setembro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por cargo
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Avaliações da Emdia - Cobranças Inteligentes por localização
  1. São Paulo (110)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. República, SP - TARDE
    09 Mai. 08:41
    São Paulo - SP
  2. Coordenador De Cobrança
    08 Mai. 15:22
    São Paulo - SP
  3. Especialista De Qualidade
    03 Mai. 16:12
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (10)